Pokemon RPG Evolution X

SEJA BEM VINDO(A) AO POKEMON RPG EVOLUTION X



A equipe Staff lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grand Destino que te espera! A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:


1º - Leia as Regras

Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece pelas Regulamentos Simples , aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG. Clike Aqui!

2º - Como jogar

Para jogar é muito fácil, vá  no Lab.Pokemon e peça seu pokemon e escolha as demais opçoes lá.,depois siga para Fichas e Faça sua ficha!. Quando estiver tudo pronto é só postar e esperar pela aprovação de um dos moderadores ou Adms. Depois de aceita a ficha em seguida!

3º - Apresente-se


Apresente-se para os demais users para que eles possam te conhecer, o melhor jeito de fazer amizades e conquistar a confiança do outros e deixar que eles te conheçam melhor!Clike aqui e se apresente!
Divirta-se 

4° - Tutorial, aprenda jogar nosso RPG em pouco tempo

Um Novo Conceito para te ajudar ^^. Conheça bem o nosso sistema e a Forma que você terá na interpretação do jogo.Aprenda explore procure por informações tudo estará vindo para o seu melhor!. É importante começar uma aventura   pois assim você entenderá o nosso sistema e evitará que cometa erros durante as aventuras seguintes. 


Terá  por enquanto 4 classes  e você poderá escolher, qual delas você quer, seja Treinador, Coordenador,Criador ou Especialista(Tutor). A escolha é sua. Tudo e pra você entender BEM o nosso RPG de forma Legível e sem complicação. 



Agradeçe a Starf!
Em especial Gênesis X!

 
Pokemon RPG Evolution X

A Mega Evolução começa em Vocês!

Últimos assuntos

» Edital da segunda fase do FIC 2016
Qui Jan 12 2017, 19:43 por Sr.Wallace

» Resultados da primeira fase do FIC 2016
Qui Jan 12 2017, 18:07 por Sr.Wallace

» Festival Internacional de Contest 2016
Qua Jan 11 2017, 21:16 por Sr.Wallace

» ஜ Super Loja de Selos ஜ
Dom Dez 18 2016, 15:40 por Sr.Wallace

» Loja de Selos do Comitê da Fita
Dom Dez 18 2016, 15:39 por Sr.Wallace

» Tem alguma Dúvida ?
Ter Dez 13 2016, 13:17 por Kimi Gold

» Regras de Jornada
Ter Dez 13 2016, 13:14 por Kimi Gold

» O Inicio....
Qui Dez 01 2016, 22:06 por LeoTyskowski

» Habilidades 7ª Geração
Ter Nov 22 2016, 23:47 por Kimi Gold

Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado

3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Ter Out 15 2013, 13:03


    Habilidades 7ª Geração

    Compartilhe
    avatar
    Kimi Gold

    Masculino Mensagens : 280
    Idade : 21

    Ficha da Equipe
    Grana da Equipe: 3.000¥

    Habilidades 7ª Geração

    Mensagem por Kimi Gold em Ter Nov 22 2016, 23:47

    Habilidades da 7ª Geração

    Com o lançamento dos novos jogos da franquia pokémon, teve inicio a nova geração, a 7ª Geração. Sun e Moon veio cheio de novidades e com elas, novas habilidades para os pokémon lançados e algumas para pokémon antigos, bem como algumas modificações em habilidades antigas. Sendo essas:






    Novas Habilidades Pokémon




    Battery (Bateria)
    Aumenta a força dos Golpes Especiais de Aliados.


    Battle Bond (Ligação de Batalha)
    Derrotar um Pokémon adversário fortalece o vínculo do Pokémon com seu Trainador, torna-se Ash-Greninja. Water Shuriken fica mais forte.


    Beast Boost (Impulso Bestial)
    O pokémon aumenta seu Stats primário sempre que derrota um pokémon.


    Berserk (Berserk)
    Aumenta o Stats de Ataque Especial do Pokémon quando leva um hit que faz com que seu HP se torne metade ou menos.


    Comatose (Coma)
    É sempre sonolento e nunca vai acordar. Pode atacar sem acordar. Ele age como se fosse afetado pela condição de status de Sleep. Todos os efeitos especiais de movimentos com base na condição de estado de Sleep afetam este Pokémon. Mas este Pokémon ainda pode atacar.


    Corrosion (Corrosão)
    O pokémon pode envenenar pokémo do tipo Metal(Steel) ou Veneno(Poison).


    Dancer (Dançarino)
    Quando outro pokémon usa um movimento de Dança, esse pokémon pode usar um mesmo movimento de dança logo em seguida, independente da sua Velocidade.


    Dazzling (Deslumbrante)
    Surpreende o Pokémon oponente, tornando-o incapaz de atacar usando movimentos de prioridade. Impede que o adversário use movimentos com maior prioridade de velocidade neste Pokémon.


    Disguise (Disfarce)
    Uma vez por batalha a mortalha que cobre o Pokémon pode protegê-lo de um ataque.


    Electric Surge (Surto Elétrico)
    Transforma o campo em Electric Terrain(Terreno Elétrico) quando o pokémon entra na batalha.


    Emergency Exit (Saída de Emergência)
    O pokémon, sentindo o perigo, troca por outro quanto seu HP chega na metade ou menos.


    Fluffy (Fofo)
    Diminui o dano recebido de movimentos que fazem contato direto, mas dobra o de movimentos do tipo Fogo.


    Full Metal Body (Corpo Inteiro de Metal)
    Previne que movimentos de pokémon ou habilidades de abaixar os status desse pokémon.


    Galvanize (Galvanização)
    Movimentos de tipo Normal se tornam movimentos de tipo Elétrico. O poder desses movimentos é aumentado um pouco.


    Grassy Surge (Surto Gramíneo)
    Transforma o campo em Grassy Terrain(Terreno Gramíneo) quando o pokémon entra na batalha.


    Innards Out ()
    Danos ao atacante que desembarque o acabamento atingido pela quantidade igual ao seu último HP.


    Liquid Voice (Voz líquida)
    Todos os movimentos baseados em som se tornam movimentos tipo Água.


    Long Reach (Longo Alcance)
    O Pokémon usa seus movimentos sem entrar em contato com o alvo.


    Merciless( Impiedoso)
    Os ataques do Pokémon se tornam golpes críticos se o alvo for envenenado.


    Misty Surge (Surto de Neblina)
    Transforma o campo em Misty Terrain(Terreno Neblinoso) quando o pokémon entra na batalha.


    Power Construct (Construção de Energia)
    Outras células se reúnem para ajudar quando seu HP se torna metade ou menos. Então o Pokémon muda sua forma para Complete Forme.


    Power of Alchemy (Poder da Alquimia)
    O Pokémon copia a Habilidade de um aliado derrotado.


    Prism Armor (Armadura Prismática)
    Reduz o poder de ataques Super Efetivos recebidos.


    Psychic Surge (Surto Psíquico)
    Transforma o campo em Psychic Terrain(Terreno Psíquico) quando o pokémon entra na batalha.


    Queenly Majesty (Majestade Rainha)
    Sua majestade pressiona o Pokémon adversário , tornando-o incapaz de atacar usando movimentos de prioridade.


    Receiver (Receptor)
    O Pokémon copia a Habilidade de um aliado derrotado.


    RKS System (Sistema RKS)
    Altera o tipo de Pokémon para coincidir com o disco de memória que contém.


    Schooling (Escolaridade)
    Quando tem o HP cheio, o Pokémon forma uma escola poderosa, mudando sua forma. Ele para de escolarizar quando seu HP é baixo.


    Shadow Shield (Escudo Sombrio)
    Reduz a quantidade de dano que o Pokémon leva enquanto sua HP está cheia.


    Shields Down (Quebra de Escudo)
    Quando sua HP se torna metade ou menos, a casca do Pokémon se quebra e esse se torna agressivo.


    Slush Rush (Precipitação)
    Aumenta a velocidade de Pokémon em uma tempestade de granizo.


    Soul-Heart (Alma-Coração)
    Aumenta seu Stats de Ataque Especial cada vez que um Pokémon desmaia.


    Stakeout (Piquetagem)
    Dobra o dano causado à substituição do alvo se o alvo mudar.


    Stamina (Energia)
    Aumenta o status da Defesa quando atingido por um ataque.


    Steelworker (Metalúrgico)
    Aumenta a força de golpes do tipo Aço(Steel).


    Surge Surfer (Surfista Surtado)
    Duplica a velocidade de Pokémon no Terreno Elétrico(Electric Terrain).


    Tangling Hair (Cabelo Emaranhado)
    O contato com o Pokémon reduz o stats de Velocidade do atacante.


    Triage (Triagem)
    Dá prioridade a um movimento de cura.


    Water Bubble (Bolha de Água)
    Reduz o poder dos movimentos de tipo de Fogo(Fire) feitos contra o Pokémon e impede que o Pokémon se queime.


    Water Compaction (Compactação de Água)
    Aumenta a Defesa do Pokémon de forma acentuada quando atingido por um movimento de tipo Água(Water).


    Wimp Out (Covardia)
    O Pokémon covarde se troca quando seu HP se torna metade ou menos.






    Habilidades Pokémon Atualizadas




    Aerilate (Ariar)
    Movimentos de tipo normal se tornam movimentos do tipo Voador. O poder desses movimentos é impulsionado um pouco.


    O aumento de potência foi reduzido de 30% para 20%




    Gale Wings (Asas Vibrantes)
    Dá prioridade aos movimentos do tipo Voador quando a HP do Pokémon estiver cheia.


    A habilidade agora só é ativada quando o Pokémon tem 100% de seus Pontos de Vida restantes.




    Parental Bond (Ligação com os Pais)
    Cada movimento usado pelo Pokémon atingirá duas vezes. O dano infligido pelo segundo hit é reduzido para 25%.


    Segundo hit só faz 25% do dano do primeiro hit em vez de 50%.




    Pixilate (Pixielar)
    Movimentos de tipo Normal se tornam movimentos do tipo Fada. O poder desses movimentos é impulsionado um pouco.


    O aumento de potência foi reduzido de 30% para 20%




    Prankster (Brincalhão)
    Os movimentos de categoria de status têm sua Prioridade de velocidade aumentada em 1. Ao direcionar um oponente de tipo Noturno(Dark), o movimento com prioridade agora falha.


    A jogada ainda funcionará com aliados do tipo Noturno(Dark)




    Refrigerate (Refrigerar)
    Movimentos de tipo Normal se tornam movimentos de tipo de Gelo(Ice). O poder desses movimentos é impulsionado um pouco.


    O aumento de potência foi reduzido de 30% para 20%




    Armadura fraca
    Os ataques físicos aos Pokémon abaixam sua estatística de Defesa, mas aumentam acentuadamente sua estatística de Velocidade.


    O Speed ​​stat agora aumenta em dois estágios.



    .

      Data/hora atual: Ter Ago 22 2017, 00:19