Habilidades da 7ª Geração
Com o lançamento dos novos jogos da franquia pokémon, teve inicio a nova geração, a 7ª Geração. Sun e Moon veio cheio de novidades e com elas, novas habilidades para os pokémon lançados e algumas para pokémon antigos, bem como algumas modificações em habilidades antigas. Sendo essas:
Novas Habilidades Pokémon
Battery (Bateria)
Aumenta a força dos Golpes Especiais de Aliados.
Battle Bond (Ligação de Batalha)
Derrotar um Pokémon adversário fortalece o vínculo do Pokémon com seu Trainador, torna-se Ash-Greninja. Water Shuriken fica mais forte.
Beast Boost (Impulso Bestial)
O pokémon aumenta seu Stats primário sempre que derrota um pokémon.
Berserk (Berserk)
Aumenta o Stats de Ataque Especial do Pokémon quando leva um hit que faz com que seu HP se torne metade ou menos.
Comatose (Coma)
É sempre sonolento e nunca vai acordar. Pode atacar sem acordar. Ele age como se fosse afetado pela condição de status de Sleep. Todos os efeitos especiais de movimentos com base na condição de estado de Sleep afetam este Pokémon. Mas este Pokémon ainda pode atacar.
Corrosion (Corrosão)
O pokémon pode envenenar pokémo do tipo Metal(Steel) ou Veneno(Poison).
Dancer (Dançarino)
Quando outro pokémon usa um movimento de Dança, esse pokémon pode usar um mesmo movimento de dança logo em seguida, independente da sua Velocidade.
Dazzling (Deslumbrante)
Surpreende o Pokémon oponente, tornando-o incapaz de atacar usando movimentos de prioridade. Impede que o adversário use movimentos com maior prioridade de velocidade neste Pokémon.
Disguise (Disfarce)
Uma vez por batalha a mortalha que cobre o Pokémon pode protegê-lo de um ataque.
Electric Surge (Surto Elétrico)
Transforma o campo em Electric Terrain(Terreno Elétrico) quando o pokémon entra na batalha.
Emergency Exit (Saída de Emergência)
O pokémon, sentindo o perigo, troca por outro quanto seu HP chega na metade ou menos.
Fluffy (Fofo)
Diminui o dano recebido de movimentos que fazem contato direto, mas dobra o de movimentos do tipo Fogo.
Full Metal Body (Corpo Inteiro de Metal)
Previne que movimentos de pokémon ou habilidades de abaixar os status desse pokémon.
Galvanize (Galvanização)
Movimentos de tipo Normal se tornam movimentos de tipo Elétrico. O poder desses movimentos é aumentado um pouco.
Grassy Surge (Surto Gramíneo)
Transforma o campo em Grassy Terrain(Terreno Gramíneo) quando o pokémon entra na batalha.
Innards Out ()
Danos ao atacante que desembarque o acabamento atingido pela quantidade igual ao seu último HP.
Liquid Voice (Voz líquida)
Todos os movimentos baseados em som se tornam movimentos tipo Água.
Long Reach (Longo Alcance)
O Pokémon usa seus movimentos sem entrar em contato com o alvo.
Merciless( Impiedoso)
Os ataques do Pokémon se tornam golpes críticos se o alvo for envenenado.
Misty Surge (Surto de Neblina)
Transforma o campo em Misty Terrain(Terreno Neblinoso) quando o pokémon entra na batalha.
Power Construct (Construção de Energia)
Outras células se reúnem para ajudar quando seu HP se torna metade ou menos. Então o Pokémon muda sua forma para Complete Forme.
Power of Alchemy (Poder da Alquimia)
O Pokémon copia a Habilidade de um aliado derrotado.
Prism Armor (Armadura Prismática)
Reduz o poder de ataques Super Efetivos recebidos.
Psychic Surge (Surto Psíquico)
Transforma o campo em Psychic Terrain(Terreno Psíquico) quando o pokémon entra na batalha.
Queenly Majesty (Majestade Rainha)
Sua majestade pressiona o Pokémon adversário , tornando-o incapaz de atacar usando movimentos de prioridade.
Receiver (Receptor)
O Pokémon copia a Habilidade de um aliado derrotado.
RKS System (Sistema RKS)
Altera o tipo de Pokémon para coincidir com o disco de memória que contém.
Schooling (Escolaridade)
Quando tem o HP cheio, o Pokémon forma uma escola poderosa, mudando sua forma. Ele para de escolarizar quando seu HP é baixo.
Shadow Shield (Escudo Sombrio)
Reduz a quantidade de dano que o Pokémon leva enquanto sua HP está cheia.
Shields Down (Quebra de Escudo)
Quando sua HP se torna metade ou menos, a casca do Pokémon se quebra e esse se torna agressivo.
Slush Rush (Precipitação)
Aumenta a velocidade de Pokémon em uma tempestade de granizo.
Soul-Heart (Alma-Coração)
Aumenta seu Stats de Ataque Especial cada vez que um Pokémon desmaia.
Stakeout (Piquetagem)
Dobra o dano causado à substituição do alvo se o alvo mudar.
Stamina (Energia)
Aumenta o status da Defesa quando atingido por um ataque.
Steelworker (Metalúrgico)
Aumenta a força de golpes do tipo Aço(Steel).
Surge Surfer (Surfista Surtado)
Duplica a velocidade de Pokémon no Terreno Elétrico(Electric Terrain).
Tangling Hair (Cabelo Emaranhado)
O contato com o Pokémon reduz o stats de Velocidade do atacante.
Triage (Triagem)
Dá prioridade a um movimento de cura.
Water Bubble (Bolha de Água)
Reduz o poder dos movimentos de tipo de Fogo(Fire) feitos contra o Pokémon e impede que o Pokémon se queime.
Water Compaction (Compactação de Água)
Aumenta a Defesa do Pokémon de forma acentuada quando atingido por um movimento de tipo Água(Water).
Wimp Out (Covardia)
O Pokémon covarde se troca quando seu HP se torna metade ou menos.
Habilidades Pokémon Atualizadas
Aerilate (Ariar)
Movimentos de tipo normal se tornam movimentos do tipo Voador. O poder desses movimentos é impulsionado um pouco.
O aumento de potência foi reduzido de 30% para 20%
Gale Wings (Asas Vibrantes)
Dá prioridade aos movimentos do tipo Voador quando a HP do Pokémon estiver cheia.
A habilidade agora só é ativada quando o Pokémon tem 100% de seus Pontos de Vida restantes.
Parental Bond (Ligação com os Pais)
Cada movimento usado pelo Pokémon atingirá duas vezes. O dano infligido pelo segundo hit é reduzido para 25%.
Segundo hit só faz 25% do dano do primeiro hit em vez de 50%.
Pixilate (Pixielar)
Movimentos de tipo Normal se tornam movimentos do tipo Fada. O poder desses movimentos é impulsionado um pouco.
O aumento de potência foi reduzido de 30% para 20%
Prankster (Brincalhão)
Os movimentos de categoria de status têm sua Prioridade de velocidade aumentada em 1. Ao direcionar um oponente de tipo Noturno(Dark), o movimento com prioridade agora falha.
A jogada ainda funcionará com aliados do tipo Noturno(Dark)
Refrigerate (Refrigerar)
Movimentos de tipo Normal se tornam movimentos de tipo de Gelo(Ice). O poder desses movimentos é impulsionado um pouco.
O aumento de potência foi reduzido de 30% para 20%
Armadura fraca
Os ataques físicos aos Pokémon abaixam sua estatística de Defesa, mas aumentam acentuadamente sua estatística de Velocidade.
O Speed stat agora aumenta em dois estágios.
.
Qui Jan 12 2017, 19:43 por Sr.Wallace
» Resultados da primeira fase do FIC 2016
Qui Jan 12 2017, 18:07 por Sr.Wallace
» Festival Internacional de Contest 2016
Qua Jan 11 2017, 21:16 por Sr.Wallace
» ஜ Super Loja de Selos ஜ
Dom Dez 18 2016, 15:40 por Sr.Wallace
» Loja de Selos do Comitê da Fita
Dom Dez 18 2016, 15:39 por Sr.Wallace
» Tem alguma Dúvida ?
Ter Dez 13 2016, 13:17 por Kimi Gold
» Regras de Jornada
Ter Dez 13 2016, 13:14 por Kimi Gold
» O Inicio....
Qui Dez 01 2016, 22:06 por LeoTyskowski
» Habilidades 7ª Geração
Ter Nov 22 2016, 23:47 por Kimi Gold