- Bem-vindos, me chamo Cynthia sou a campeã de Sinnoh e resolvi passar meu talentos a todos vocês, irei ensinar a vocês a lutar e um dia quem sabe lutem comigo e ganhem de mim, o básico de tudo é saber primeiro estabelecer regras com seu oponente, se for uma luta 1x1, será usado apenas 1 Pokémon, e se for 2x2 um Pokémon por vez, mas se for um 2x2 em dupla, será os dois Pokémon de cada lado contra o outro, apenas o básico, vamos avançar.
1 - Antes de começar a luta, devemos estabelecer um tópico para a luta, com o nome do oponente vs o seu nome, por exemplo Ash vs Cyinthia.
2 - Será lançado o Pokémon por exemplo o Ash usará o Greninja e eu Garchomp, então.
3 - A Luta começara, na luta você terá direito a 2 ataques por turnos, e 1 defesa, obviamente não terá como defender 2 ataques.
4 - No final de tudo, a vitória vai para um dos dois, o que mais tiver potencial, e ainda ganham uns bônus.
Vitorioso ganha Xps para o(s) Pokémon usados
Ganha +2 level de Aventureiro
+2 Evs.
Derrotado ganha Xps para o(s) Pokémon usados.
Ganha +1 level de Aventureiro
+0 Evs.
*Em caso de empate será os bônus de derrota para ambos*
5 - Além de tudo, só é permitido apenas 3 batalhas por dia.
Algumas Observações:
1 - É proibido afirmar que seu Pokémon acertou o golpe, mesmo que seja 100% de chance.
2 - O Narrador não decide quem ganha ou perde, somente narra seguindo as regras.
3 - Quem começa primeiro é quem tem maior speed.
4 - Caso o Pokémon adversário tenha 50 de speed a mais que a sua, ele poderá usar os dois ataques primeiro que o seu.
5 - Evasiva pode ser usado como golpe de defesa, mas tem que narrar o jeito que o seu Pokémon vai desviar, nunca afirmando, até porque se seu Pokémon pula para cima para desviar de um Dragon Rage, a sua defesa será desconsiderada e você tomará o golpe.
- Spoiler Lançamento:
- Ash escreveu:- Saia Greninja, vamos ganhar essa luta.
Greninja Lv 100 - Macho/Torrent/Lonely
Hp: 2000/2000
Item: Focus Slash
Felicidade: 300
Ivs: +25
Evs: +200Cynthia escreveu:- Saia Garchomp, vamos mostrar ao Ash como se vence.
Garchomp Lv 100 - Fêmea/Rough Skin/Lonely
Hp: 1500/1500
Item: Garchompite
Felicidade: 200
Ivs: 31
Evs: +255
3 - A Luta começara, na luta você terá direito a 2 ataques por turnos, e 1 defesa, obviamente não terá como defender 2 ataques.
Ash escreveu:- Greninja comece usando Water Shuriken, seguido de um poderoso Cut.
*Greninja começa usando Water Shuriken, para isso ele dar um imenso pulo no campo e faz surgir algumas Shuriken que vão em direção do alvo o tentando o atingir, e assim que termina com uma rodopia tenta pegar impacto no ar e vai em direção ao inimigo com a mesma intenção de acertar o golpe no mesmo*
Chyntia escreveu:- Gharchomp primeiro iremos usar suas garras para quebras as Shuriken antes que nos atinjam, e depois use Dragon Claw para atingir ele, e finalize usando Dragon Rage.
*Garchomp então corre em direção das Shuriken tentando usar suas garras para parar as mesmas, e depois disso suas garras ganham uma cor azul e aumentam de tamanho, depois pula para ir em direção ao Greninja tentando o atingir Greninja com o ataque, e finaliza formando um poderoso dragão em sua boca que vai em direção ao Greninja.
Ash escreveu:- Greninja tente usar Ice Punch para impedir o Dragon Claw.
*Greninja forma uma mão de gelo que vai em direção ao inimigo tentando impactar com Dragon Claw para tentar o parar*
Narrador escreveu:Greninja que vai em direção ao inimigo com 4 Water Shuriken acaba sendo contra atacado por Garchomp que só consegue parar 3 water Shuriken e é atingindo por uma, em seguida Garchomp vai em direção ao Greninja usando Dragon Claw, que se impacta com um poderoso Ice Punch fazendo assim anulação dos dois, então Greninja aproveita o momento de distração do Garchomp e o atinge com um poderoso cut, mas na mesma hora é contra atacado com um Dragon Rage.
4 - No final de tudo, a vitória vai para um dos dois, o que mais tiver potencial, e ainda ganham uns bônus.
Vitorioso ganha Xps para o(s) Pokémon usados
Ganha +2 level de Aventureiro
+2 Evs.
Derrotado ganha Xps para o(s) Pokémon usados.
Ganha +1 level de Aventureiro
+0 Evs.
*Em caso de empate será os bônus de derrota para ambos*
5 - Além de tudo, só é permitido apenas 3 batalhas por dia.
Algumas Observações:
1 - É proibido afirmar que seu Pokémon acertou o golpe, mesmo que seja 100% de chance.
2 - O Narrador não decide quem ganha ou perde, somente narra seguindo as regras.
3 - Quem começa primeiro é quem tem maior speed.
4 - Caso o Pokémon adversário tenha 50 de speed a mais que a sua, ele poderá usar os dois ataques primeiro que o seu.
5 - Evasiva pode ser usado como golpe de defesa, mas tem que narrar o jeito que o seu Pokémon vai desviar, nunca afirmando, até porque se seu Pokémon pula para cima para desviar de um Dragon Rage, a sua defesa será desconsiderada e você tomará o golpe.
Qui Jan 12 2017, 19:43 por Sr.Wallace
» Resultados da primeira fase do FIC 2016
Qui Jan 12 2017, 18:07 por Sr.Wallace
» Festival Internacional de Contest 2016
Qua Jan 11 2017, 21:16 por Sr.Wallace
» ஜ Super Loja de Selos ஜ
Dom Dez 18 2016, 15:40 por Sr.Wallace
» Loja de Selos do Comitê da Fita
Dom Dez 18 2016, 15:39 por Sr.Wallace
» Tem alguma Dúvida ?
Ter Dez 13 2016, 13:17 por Kimi Gold
» Regras de Jornada
Ter Dez 13 2016, 13:14 por Kimi Gold
» O Inicio....
Qui Dez 01 2016, 22:06 por LeoTyskowski
» Habilidades 7ª Geração
Ter Nov 22 2016, 23:47 por Kimi Gold